Cmpltn Nutrition

O Cmpltn Nutrition é um departamento do Instituto Cosmopolitan e segue os conceitos de qualidade absoluta, atendimento personalizado e foco na experiência do paciente em todos os serviços disponibilizados. Temos orgulho da credibilidade conquistada nos 13 anos de existência ao oferecer tratamentos completos pensados nos resultados e na segurança dos pacientes. O Cmpltn Nutrition utiliza equipamentos médicos de alta tecnologia para estudo da composição corporal, exames laboratoriais específicos para definição do estado nutricional e protocolos personalizados para a conquista dos objetivos pessoais de cada paciente.

Nossos Tratamentos

Qualidade de Vida

Os nossos protocolos buscam, através da adequação alimentar, auxiliar na melhora da qualidade de vida. Com o ganho de massa magra, redução do tecido adiposo e adequação do estado nutricional dos pacientes, possibilitando uma vida saudável independente da faixa etária e do estilo de vida.

Esse desenvolvimento físico trará benefícios não só apenas para os que buscam uma melhora na qualidade de vida, mas também para desportistas que visam objetivos específicos em suas modalidades.

Adequação Pré-operatória

Os protocolos empregados buscam levar o paciente para a melhor condição possível ao realizar um procedimento cirúrgico, com planejamento focado na adequação da composição corporal e do estado nutricional ideal para um resultado cirúrgico superior com recuperação rápida e segura.

Recuperação Pós-operatória

A adequação alimentar no período pós-operatório busca acelerar a recuperação tecidual ao fornecer um aporte nutricional necessário para isto. O cuidado com a alimentação neste período foca na manutenção da saúde e em estratégias voltadas para auxiliar o processo de cicatrização.

Dr. Rafael Scortegagna

Nutricionista responsável