Cmpltn Sport

O Cmpltn Sport é um centro de fisioterapia e atividade física para pessoas que desejam ou necessitam de um atendimento personalizado e exclusivo. Oferece tratamentos preventivos e também ativos para anormalidades musculoesqueléticas. Esportistas, profissionais liberais com vícios de postura e pessoas que buscam uma longevidade ativa são os nossos pacientes.

Praticantes de Esportes

Oferecemos um trabalho de manutenção e prevenção especifico para praticantes de atividades físicas. Com treinamentos específicos, o programa corrige assimetrias e deficiências osteomioarticulares. O praticante terá um ganho de mobilidade, estabilidade articular e consciência corporal. Esse trabalho atua eliminando dores e desconfortos causados por movimentos realizados nos treinos, potencializando os resultados.

Vícios de Postura

A postura de trabalho acarreta, com o passar dos anos, diferentes vícios de postura. Esses geram desconforto, dor, perda de rendimento e limitações nas atividades diárias. O projeto busca através de exercícios, reverter os padrões viciosos e corrigir a postura, proporcionando uma rotina profissional e pessoal livre de dores e desconfortos, aumentando sua produtividade e qualidade de vida.

Longevidade Ativa

O projeto busca proporcionar uma longevidade com melhor qualidade de vida através de um programa que emprega técnicas de fisioterapia e exercícios. Uma vida longa dinâmica é poder realizar todas as atividades cotidianas sem dores, desconfortos e limitações. O quê você fizer hoje para o seu corpo, vai refletir a sua qualidade de vida no futuro!

Estrutura Física

Nossa estrutura foi projetada para proporcionar uma experiência agradável, inserido em um complexo multidisciplinar, contamos sala de espera confortável, cyber café e um ambiente ao ar livre para relaxar antes ou após o atendimento. Localizado no bairro vergueiro, estamos há apenas 5 minutos do centro da cidade, estacionamento não é problema, também disponibilizamos estacionamento interno para horários noturnos e pacientes com necessidades especiais.

Dr. Lucas Lang Delavy

Fisioterapeuta responsável

Graduado em Fisioterapia pela Universidade de Passo Fundo, pós-graduado em Fisioterapia Traumato-ortopédica pela Universidade de Passo Fundo, especialista em Reabilitação Funcional pela Bpro, formação internacional oficial Kinesio Taping e liberação miofascial manual.